Palisade Knowledge Base

HomeTécnicas e Dicas@RISK: Perguntas GeraisCompartilhar modelos do @RISK com colegas que não possuem @RISK

2.1. Compartilhar modelos do @RISK com colegas que não possuem @RISK

Available in English: Sharing @RISK Models with Colleagues Who Don't Have @RISK
Disponible en español: Compartir modelos de @RISK con Colegas que no poseen @RISK

Pergunta:
Tenho @RISK para Excel e gostaria de enviar minha planilha com resultados para um colega que possui Excel, porém não o @RISK. Consigo fazer isso?

Resposta:
Se você possui @RISK 5.0 ou posterior, seu colega não vai precisar de nenhum software especial. A função Swap Out Retirar as funções) faz com que seja bem fácil compartilhar pastas de trabalho com usuários que não possuem @RISK.

Depois de trocar as funções, as mesmas do @RISK serão substituídas por números. Salve a pasta de trabalho e seu colega poderá vê-lo no Excel sem quaisquer outros softwares. (Isso substitui o Visualizador de Planilhas que se usava com @RISK 4.x)

Ao voltar a abrir a Pasta de Trabalho, as funções deverão ser trocadas novamente de forma automática. Caso tenha dificuldades, por favor consulte Funções do @RISK que não voltam a aparecer depois de Retirar as funções (Swap Functions, somente em inglês).

Caso você tenha uma versão anterior do @RISK e deseja utilizar esta função, entre em contato com seu Gerente de Vendas da Palisade para obter a versão mais recente.

Pergunta de sequência:Quais números que o @RISK coloca nas células de funções de distribuições?

Resposta:@RISK 5.x irá mostrar valores estáticos das funções, tal como definido em (Ajustando do valor de retorno de uma distribuição, somente em inglês). Entretanto, ao solicitar a troca, pode-se abrir a janela de opções da Retirada das funções para anular o valor padrão para todas as funções que não possuam funções de propriedade RiskStatic definidas.

Data da última modificação: 2014-09-22

This page was: Helpful | Not Helpful