Palisade Knowledge Base

HomeSoluçõesTodos os produtos: Outros problemasReparação do Software Palisade

3.1. Reparação do Software Palisade

Available in English: Repair of Palisade Software
Disponible en español: Reparación del Software de Palisade

Aplica-se a:
Todos os produtos, versões 5.x e superiores.

Resumo:
Usuários normalmente tentam resolver alguns problemas desinstalando e reinstalado o software. Isso pode ser apropriado em alguns casos, mas pode não ser a melhor opção. Em várias situações pode ser mais efetivo reparar o software ("realizar uma instalação de reparo").

A reparação, ao contrário da desinstalação/reinstalação possui um benefício adicional onde quaisquer ativações não serão mexidas e a versão Trial continua da mesma maneira, inclusive com a data de expiração mantida.

Procedimento:
(Nota: É necessário estar logado como Administrador com permissões gerais para realizar a instalação, desinstalação ou reparação do software.)

  1. Abra o Painel de Controle do Windows. No XP, selecione Adicionar ou Remover Programas. No Windows 7 e Vista, selecione Programas e Recursos.

  2. Selecione o software Palisade que deseja reparar.

  3. Neste momento, os próximos passos dependem da instalação do Windows.

    • Caso "Clique aqui para informações de Suporte" aparecer, clique no mesmo. Em seguida, clique em Reparar. Caso Reparar não apareça, e somente os botões Modificar e Remover aparecerem, clique em Modificar para carregar o programa de configuração e então selecione Reparar.
    • Caso a entrada não se expanda ao clicar na mesma, clique com o botão direito do mouse na entrada e então selecione Reparar.

Procedimento alternativo:
(Nota: É necessário estar logado como Administrador com permissões gerais para realizar a instalação, desinstalação ou reparação do software.)

Simplesmente execute novamente o instalador. Quando perguntar se deseja Modificar, Reparar ou Remover selecione Reparar

Data da última modificação: 2014-01-15

This page was: Helpful | Not Helpful